segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Bispo Gerson Cardozo lança seu mais novo trabalho!


Conhecido por ter uma das mais belas vozes da música gospel e milhares de cópias vendidas, ele estava há mais de dois anos sem gravar um álbum inédito, o que causava cada dia mais uma expectativa maior no grande público.


Devido sua vida atarefada, Gerson havia decidido não gravar novamente, mas um fato o fez mudar de pensamento. "As pessoas ligavam para os programas e comentavam que haviam ganho meu Cd e conhecido a Jesus através de nossas músicas, isso nos motivou a entrar em estúdio mais uma vez". Afirma.

Produzido por Rogério Vieira, seu Cd é uma das promessas de grande sucesso e conta com compositores como: Jailson Duque, Giovane Santos, Beno e Solange de César e Rômulo Luiz assinam neste CD.


Para aqueles que apreciam a boa música Gospel, esta será uma excelente pedida. Canções com muita "Palavra", mesclando louvor e adoração, com um toque de romantismo completam o álbum.

Uma das músicas que devemos destacar é a faixa título, a romântica " Um Amor Tão Grande Assim", com autoria de Michael Sullivan.


Destaque também para " Eis Me Aqui no Teu Altar" que foi gravada ao vivo, em uma reunião com mais de doze mil pessoas.


A faixa número sete "Honra e Prazer" de Giovani Santos fala da honra que é ser filho de um Pai eterno.