terça-feira, 19 de agosto de 2008

Para Refletir!


QUANTAS PEDRADAS!!

JESUS JAMAIS FARIA ISSO. (JOÃO 8:11)

SÓ O DIABO É QUEM FAZ E LEVA OUTROS A FAZEREM.

Até os fariseus e escribas daquela época, tendo consciência e olhando para si, não atiraram pedra naquela mulher. Mas infelizmente muitos que se dizem ser de Deus, tem atirado pedregulhos fazendo assim o papel do diabo, acusando e tentando destruir a mim e minha família . Se sentem mal em ver que de forma limpa , honesta e sem falar mal de ninguém aos poucos tenho vencido , pois , se eu fosse falar algumas verdades sobre estes que falam de mim ....

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA ...

Peço somente que orem , em nome de Jesus .


AH!!!! COM AS PEDRAS QUE ME JOGAM , ESTOU CONSTRUINDO UMA CASA DE ORAÇÃO , ONDE VIDAS SERÃO TRANSFORMADAS , PARA GLÓRIA DE DEUS . Que Jesus abençoe a todos .

BISPO GERSON CARDOZO